17/07/12

Golden

Estes dias têm sido de ouro! Para descansar um pouco e para recarregar as baterias, nada como uma boa praia e uns bons passeios. 
Joaninha, hoje mostro algumas fotografias do passeio que dei ontem à noite e... estes mimos que comprei. Estas sandálias douradas, super confortáveis, e o jumpsuit! Espero que gostes, tal como todos vocês! Já falta pouco para voltar e as coisas prometem não é Joana? Temos uma surpresa para breve!

Uma óptima semana para todos vocês das MANIACS e o muito obrigado a todos pelos vossos comentários!

These days have been golden! For some rest and to recharge the batteries, nothing is better then a good beach and some good rides.

Joaninha now I show you some pictures of the ride I gave last night and ... I bought these gifts for me. These golden sandals, super comfortable, and the jumpsuit! I Hope you like it, such as all of you! Soon I'm coming back to Lisbon and things promise right Joana? We have a surprise for you soon!

A great week for all of you from the MANIACS and thank you all for your beautiful comments!












have a Maniac day™

8 comentários:

  1. Adoro essas sandálias*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. o jumpsuit fica-te super bem ;)

    ResponderEliminar
  3. As tuas sandálias são fofas :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  4. obrigada por seguirem o meu blog , dsclpem só responder agr ao vosso comentário mas tenho me ausentado um pouco do blog :c já estou a seguir o vosso tbm :p
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. aproveita :)
    As sandálias são sem duvida lindas!

    Estou a seguir o vosso blog :) beijinhos


    www.joanadesousaphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. GREAT POST! would you like to follow each other?

    http://preciouslovestyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar